quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projeto Alimentação Saudavél

Alunos da escola Sesi Marabá, participam do grande projeto Alimentação Saudavél, conduzido pela Caem e pelas Professoras  da escola,  iniciativa essa  que reduz e muito a quantidade de Residuos gerados com a má alimentação dos alunos que estavam consumindo muitos lanches industrializados  na escola. Esse Projeto fez com que  e faz com que as crianças se alimentem de forma mais saudavél e natural possivel , a vocês Professoras meu muito Obrigado.

Projeto Escola 100% LIMPA

Alunos Professor Wynklyns , Presidente da Caem , da escola  Grupo Futuro Educacional participam de
de mais uma ação da Caem na conservação de todos os espaços da escola . Nesta iniciativa os alunos ampliaram noções relacionadas a conservação e separação dos residuos que podem ser reaproveitados , Parabéns 4ª Série, Parabéns  mesmo continuem com  objetivo de fazer nossos espaços , nosso bairro e cidade cada vez melhores , Professor Wynklyns.

Nosso Grande Agente seu Louro


Seu Francisco Rozio o polular seu " Louro da Cidade Nova " é um dos pioneiros na coleta de residuos solidos em Marabá, foi um dos primeiros a fundar a Caem e tem muito orgulho do que faz e o senhor seu Louro o senhor é um exemplo de Vida ,  dignidade , honestidade e perseverança o senhor me motivou e motiva muito a seguir no nosso tão Sonho de conseguirmos o nosso Galpão , Parabéns meu Grande.